terça-feira, 23 de agosto de 2011

PREGADORES, PRA QUE TE QUERO?

Nessas minhas andanças pelos blogs da vida... encontrei uma menina que tem me inspirado muitooooooo é a Rafa do http://www.casamontada.blogspot.com/. Vi um PAP que ela fez e me encantei... resultado: quis fazer um pra mim... olha o resultado

Bom, vou explicar... é uma latinha de atum com vários pregadores presos e dentro um jarro de plástico pequeno ( desses que vende em lojas de R$1,99 - comprei por R$0,40 centavos) e um ramo de flor (de plástico lógico).
E para enfeitar ainda mais coloquei na minha cozinha, com este quadro que creio eu (também peguei a imagem da Rafa ( se não me engano) e imprimi. Pintei esse quadro, pois ele era branco ( pintei com tinta spray Suvinil vermelha... fácil, fácil de pintar e seca rapidíssimo ) e claro ao lado das minhas galinhas cut cut que meu maridão me deu num passeio à Penedo...
O que vocês acharam? - deixe um comentário, ok?
A imagem não ficou muito boa... não sou expert nesse negócio de foto... um dia chego lá, ok?.

Um comentário:

Socorro disse... [Responder comentário]

lindo esse vasinho com pegadores de roupa... vou fazer!