Estava lendo hoje pela manhã uma palavra do Pr.Pastor, Teólogo e Administrador Orlando F. da Silveira que me instruiu profundamente e queria compartilhá-la com vocês...
Hoje é o meu aniversário e acordei um pouco triste, pois nem todos que eu gostaria, estão próximos a mim... e começei a passear pelos blogs que amo e vi esta mensagem e creio que veio direto do trono de Deus...
Ser feliz é ter uma vida equilibrada, ou seja, uma vida repleta de paz, de alegria e amor.
Ter uma vida alegre é diferente de estar feliz por alguns momentos, pois Jesus Cristo nos permite vivermos alegres a todo instante.
Não podemos ser felizes apenas quando as coisas vão bem, mas sim a todo o momento, indiferente de como estão as coisas ao nosso redor.
O Apóstolo Paulo, na sua carta aos Filipenses 4:11-12, nos diz:
“porque sei viver contente em toda e qualquer situação. Tanto sei estar humilhado como também ser honrado; e em todas as coisas estou instruído, tanto a ter fartura, como a ter fome; tanto a ter abundância, como escassez”.
Porém para alcançarmos essa alegria – em toda e qualquer circunstância – precisamos apresentar-nos diante de Deus, entregando nossas vidas à Ele e crendo em seu amor, provisão e sustento.
Já o livro de Filipenses 4:4-7 traz-nos uma mensagem salientando para venhamos regozijar-se sempre no Senhor e assim a Sua paz guardará nossa mente e nosso coração.
Quem anda em conformidade com a Palavra do Senhor não se abala!
O homem cheio do Espírito Santo sabe quem é Deus e deixa sua vida no Seu controle, não vivendo segundo a moda ou os costumes da humanidade.
O Evangelho do Reino de Deus garante vitória à todos aqueles que aceitaram a Jesus Cristo como seu único e suficiente Salvador, seja nas dificuldades, lutas, desafios ou até mesmo doenças!
Todavia a humanidade não conhece a força que há em Jesus Cristo, no entanto a Sua Igreja conhece. Por conseguinte, todo aquele que quer andar junto e dependente do Pai deve livrar-se daquilo que prende sua mente e seu coração; entregando-se por inteiro a Deus, obtendo assim a confiança e segurança que necessita.
Enfim amados (as), “alegrai-vos na esperança, sede pacientes na tribulação, perseverai na oração”. (Romanos 12:12).
Então, posso dizer que apesar dos pesares eu sou sim uma pessoa muito feliz, pois eu tenho a Cristo e você é feliz?
Um abraço!
quarta-feira, 26 de janeiro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário